domingo, maio 20, 2007

JP Simões esgota segunda noite do Vagos em Acústico

Passavam alguns minutos das 22 horas, quando subia ao palco do Vagos em Acústico o segundo convidado desta edição de 2007. Assinando João Paulo Simões, trazia convidados para uma noite que viria a marcar o evento de uma forma muito especial. A dupla Couple Coffee, Luanda Cozetti e Norton Daiello, vinha partilhar momentos com o músico de Coimbra.

A noite começou com “Lenda do Homem Pássaro”, tema de abertura a solo que daria o mote para o concerto em Vagos. Depois de “Carta tardia” e “Capitão Simão” juntava-se Norton um dos Couple Coffee. Com ele percorreram-se quatro momentos musicais, até à entrada de Luanda. Com o seu ritmo brasileiro veio dar a pitada final de encanto num concerto de começava a conquistar o público que veio a Vagos. O concerto prosseguiu até ao seu final com enumeras paragens e trocas de sensações por parte dos músicos. “Se por acaso”, para muitos o tema mais conhecido, revelou-se mais uma bela surpresa com alguns laivos de criatividade, “amor e paz”. O público pode ainda ver JP e companhia regressar por duas vezes. A primeira para mostrar Luanda e Norton numa das mais belas canções de Coimbra, “Balada de Outono” popularizada por Zeca Afonso, a segunda para fechar a noite com o “Só mais um samba”.


Terminava a segunda noite do Vagos em Acústico com uma plateia a aplaudir de pé os músicos da noite. Fica uma nota para o público que encheu por completo, levando à primeira grande enchente do Vagos em Acústico 2007, que soube tão bem receber JP e Couple Coffee.

O evento continua daqui a 15 dias com David Fonseca, na memória ficará a amabilidade de um trovador que soube ser grande em Vagos perante um público cada vez mais fiel ao evento.

Voltem sempre.

Sem comentários: