
Foto de Bernardo Feio
Segunda noite do Vagos em Acústico.
Depois de um dia com temperaturas a chegarem aos 3oº, a noite chegou ainda mais quente, com uma excelente prestação do músico Tiago Bettencourt.
Sem rede e muitas vezes em acústico Tiago foi uma boa surpresa para quem não lhe conhecia o seu talento e uma confirmação para todos quantos já conheciam o seu trabalho. Foi uma noite cheia de improvisos, com temas que passaram por The Times They Are a-Changing de Leonard Cohen, Black Bird dos Beatles e Frágil de Jorge Palma. Um dos momentos altos da noite foi ainda a interpretação de Mr. Tambourine Man de Bob Dylan.
Com um boa disposição contagiante e uma total disponibilidade, este concerto marcou a segunda noite do festival, com mais uma sala cheia, com entradas esgotadas há vários dias.
Esta foi uma noite que fica marcada ainda, por ter integrado um outro evento local que começa a ganhar uma dimensão interessante, a 3ª Semana Cultural de Vagos.
Resta-nos espera pelos Blind Zero. Para os menos atentos, os bilhetes continuam à venda no CA de Vagos e nos CTT de todo o país. O concerto começa às 22 horas de 24 de Maio.
Até lá...
1 comentário:
um grande concerto, sem dúvida!
Cada vez mais, porva-se que o Vagos em Acústico, é um festival ao mais alto nível...
Enviar um comentário