
O balanço devido, para a edição de 2007 chega agora. Entre os elementos de destaque, realce para a integração de elementos multimédia no festival, a integração de uma instituição de referência no concelho, o Núcleo Empresarial de Vagos, bem como o alargar dos apoios, com especial destaque para algumas organizações, Decogê – Interiores, Lomboser – Metalúrgica, Ferneto e Modelo.
Deixamos o devido destaque e agradecimento à Câmara Municipal de Vagos que mais uma vez foi incansável no sentido de viabilizar a realização do evento, nas pessoas da Vereadora Prof. Albina Rocha e Vereador Dr. Marco Domingues. Agradecimentos devidos ainda ao NEVA, entidade sempre disponível para apoiar a realização do Vagos em Acústico, na pessoa do Dr. Miguel Cordeiro.
O nosso muito obrigado por fim a todos os que colaboraram connosco nomeadamente: ao nível da produção Célia Fonseca, Patrícia Valente, Ângelo Almeida, Enf. Pedro Aguiar, José Vilão, Mário Santos e Sr Arlindo do CER.
Ao nível da promoção Ricardo Simões (Antitese), Zulai Costa, Gustavo Neves, Ana Isabel e a toda a equipa da Vagos FM, Isabel Cipriano da Rádio Terranova, Carlos Araújo da Aveiro FM e suplemento Clip do DA, Ricardo Sérgio, Mónica Mendes, Fernando Alvim e Xana da Antena3, José Silva e Soraia Amaro do Diário de Aveiro, Ana Ricciardi do Cotonete, Emídio e Georgina do Jornal O Ponto.
Por terem facilitado a realização do evento, o nosso obrigado ao Gilberto Sarabando da Decogê, João Subida do Modelo de Vagos, Pedro Silva, Paulo Silva e Margarida da Lomboser, António Neto da Ferneto, Coralie da Quinta do Eden, à Residencial Santiago, ao Grupo de Teatro Fantástico, Mª Sílvia Martinho, José Gonçalves, Isabel Inácio dos CTT, D. Julia, Joaquim Barros, à D. Paula do Grémio, D. Áurea da Workshop, ao Russo da Cubosfera, à Sofia da Amplo.
Aos músicos Rui Gaio, Zero, Cláudio, Gaspar e Carolas dos My Tie. Ao JP Simões, Luanda Cozetti e Norton Daiello. Ao David Fonseca, Rita Pereira, Ricardo Fiel, Paulo Pereira, Nuno Simões e Sérgio Nascimento.
Ao público, cada vez mais fiel, o nosso muito obrigado.
1 comentário:
Não podia deixar de dar, aqui,no teu "canto" os meus parabéns, pela forma como decorreu a iniciativa e pelo modo como o Vagos em Acústico se começa a impor no panorama musical regional.o futuro será certamente risonho.
A ti Rui e a toda a tua equipa, obrigado pelo modo profissional e dedicado com que trataram o evento.
Abraço
Marco
Enviar um comentário